Ciclista morre após se assustar com caminhão em Jaú

O acidente aconteceu durante a tarde, no bairro Jardim das Paineiras. O ciclista caiu e bateu o rosto violentamente no meio-fio.


Um ciclista morreu após cair e bater a cabeça no meio-fio, na tarde desta terça-feira (17), próximo ao bairro Jardim das Paineiras, em Jaú, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 15h, na Alameda Lourenço Avelino.

Segundo informações de testemunhas,  o ciclista Luiz Carlos da Silva seguia no sentido Centro da cidade e atrás dele seguia um caminhão. Ao se aproximar de uma lombada, o caminhão reduziu a velocidade bruscamente. Luiz Carlos se assustou, perdeu o controle da direção da bicicleta e caiu na via. 

Ainda segundo testemunhas, o ciclista bateu violentamente o rosto contra o meio-fio e ficou inconsciente.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e ao chegarem rapidamente ao local, prestaram os primeiros atendimentos a vítima. Contudo, Luiz Carlos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Apesar do ciclista não ter contato com o caminhão, o motorista prestou depoimento aos Policiais e em seguida foi liberado.

As Policias Militar, Civil e a Polícia Científca estiveram no local e registraram o Boletim de Ocorrência (B.O) como "morte acidental". 


A morte do ciclista gerou muita comoção de amigos e familiares nas redes sociais, pois ele era bastante conhecido e querido. Luiz Carlos era morador do bairro Jardim João Ballan, em Jaú (SP).


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.