O ciclista estava a caminho do trabalho, quando ao passar pelo acostamento, foi atropelado pelo caminhão. Ele morreu ainda no local.
Um ciclista de 42 anos morreu após ser atropelado por um caminhão, na manhã desta quinta-feira (19), no Centro de Marília, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 06h40m, no cruzamento da Avenida República com a Rua Nove de Julho.
Ainda segundo a PM, o ciclista Antônio Carlos Gonçalves estava a caminho do trabalho a borda de sua bicicleta, quando ao passar pelo cruzamento acabou sendo atropleado pelo caminhão. Ele morreu no local. O corpo foi arrastado por alguns metros.
Em depoimento a Polícia, o motorista do veículo de 43 anos, que não o nome divulgado, informou que não teria visto o ciclista, pois ele estava no ponto cego do retrovisor.
Antônio Carlos era pedreiro e morava no Bairro Palmital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marília, onde passou por exames necroscópicos.
O sepultamento aconteceu ainda na quinta-feira, no Cemitério Municipal do Distrito de Rosário, em Marília (SP). A Polícia investiga o caso.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
INTERIOR