Cantor de pagode morre em acidente de trânsito no litoral paulista

O cantor trafegava em sua motocicleta quando foi atropelado pelo veículo desgovernado. O motorista estava embriagado.


Um cantor de pagode de 39 anos, morreu em um grave acidente, na madrugada deste domingo (29), em São Vicente, litoral de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 02h38m, na Avenida Tupiniquins, no bairro Japuí.

Ainda segundo a PM, o cantor Adalto Mello, pilotava sua motocicleta pela Avenida, quando de repente foi atingido violentamente na traseira por um veículo em alta velocidade.

Imagens do exato momento do acidente foram registradas por câmeras de monitoramento de imóveis próximos ao local e compartilhadas nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o veículo vindo desgovernado em alta velocidade e atinge o motociclista em cheio.
Confira abaixo as imagens. ATENÇÃO: Imagens fortes:


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos a vítima no local. Adalto não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O motorista do carro, identificado como Thiago Arruda Campos Rosas, de 32 anos, passou pelo teste do bafômetro e foi constatado que ele estava embriagado. Ele acabou sendo preso em flagrante. De acordo com a Polícia, Thiago passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (30).

O caso foi registrado como "homicídio culposo na direção de veículo automotor", na Delegacia Sede de São Vicente (SP). Não foi informado o local e horário do sepultado da vítima.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.