Perseguição Policial após roubos de carros termina com dois mortos e três baleados na Zona Sul de SP

Uma idosa que passava pelo local acabou sendo baleada e morreu. Um criminoso também morreu. Dois Policiais e uma terceira vítima foram baleados.


Uma perseguição policial terminou em troca de tiros entre Policiais e criminosos, na manhã deste domingo (17), na região da Vila Santa Catarina, na Zona Sul de São Paulo. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), na ação, um criminoso e uma idosa de 70 anos morreram baleados. Ainda segundo a Polícia, dois Policiais e uma terceira pessoa foram baleados e socorridos para o Hospital Saboya.

Tiroteio

Policiais foram avisados sobre uma ocorrência de roubo de veículos, no Bairro Campo Belo. Após varreduras, a PM visualizou os três veículos roubados e iniciou uma intensa perseguição.

Momentos antes, os bandidos haviam parado uma motorista que ainda tentou sair em fuga de ré, mas acabou sendo interceptada e teve o carro levado. Os criminosos levaram o veículo preto da vítima e abandonaram um outro no local. 

As imagens foram gravadas por câmeras de segurança. (Confira as imagens abaixo):


Os ladrões seguiram na direção da Favela do Vietnã, quando nas proximidades da Rua Franklin Magalhães, na entrada da Comunidade, iniciou a troca de tiros.

Uma idosa que passava pelo local acabou sendo baleada. Ela ainda foi transferida pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar para o Hospital Saboya, mas não resistiu e morreu. Um criminoso também foi atingido e morreu no local.


No intenso fogo cruzado, dois PMs e uma terceira pessoa, não identificada, também foram baleados. Eles foram encaminhados para o Pronto-Socorro do Hospital Saboya. O estado de saúde deles não foi divulgado.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para atuar no caso. Segundo a Polícia, um dos carros roubados tinha a placa clonada. A área foi isolada para Pericia e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.