Pedreiro de 37 anos morre após ser atacado por pitbull em Ribeirão Pires SP

O  caso aconteceu por volta das 17h, na Rua Vereador Fortunato Pandolfi Arnoni, no bairro Represa. O pedreiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Um pedreiro foi morto após ser atacado por um cachorro pitbull, enquanto prestava serviço em uma residência, nesta quinta-feira (14), em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 17h, na Rua Vereador Fortunato Pandolfi Arnoni, no bairro Represa.

Ainda segundo a Polícia, a vítima, Nilton Nivaldo de Souza, de 37 anos, foi contratado para reformar o imóvel e durante a reforma, enquanto estava sozinho no quintal da casa rejuntando o piso, foi surpreendido pelo animal.

Segundo o proprietário do imóvel, ele havia trancado o animal em um quarto na área da churrasqueira. Ainda segundo o homem, que não teve o nome divulgado, o animal só obedece aos tutores.

Ao ver Nilton, o pitbull conseguiu estourar a porta de metal do cômodo e correr em direção ao pedreiro. Um vizinho percebeu o ataque e ligou rapidamente para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e para a Polícia Militar (PM), além dono da casa.

O SAMU ao chegar na casa, encontrou Nilton com várias marcas de mordida pelo corpo. Os socorristas ao realizar as manobras de socorro, constataram que o Pedreiro já estava sem vida. 


O corpo de Nilton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos. O pedreiro era morador do Bairro Jardim Caçula, em Ribeirão Pires (SP), onde era bastante querido na região.

Nas redes sociais, amigos e parentes prestaram homenagens. O caso foi registrado como "morte acidental", na Delegacia de Polícia (DP) de Ribeirão Pires (SP).


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.