Mulher de 29 anos é morta a facadas dentro de casa em Neves Paulista

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 02h30m, na varanda da casa, que fica situada na Rua Rui Barbosa, no Centro da cidade.
 

Uma mulher, de 29 anos, foi assassinada a facadas dentro da própria casa, na madrugada do último domingo (24), em Neves Paulista, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Maria Irisnete Sousa Ferreira, era natural do município de Coroatá, cidade do Maranhão.

Ainda segundo a Polícia, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 02h30m, na varanda da casa, que fica situada na Rua Rui Barbosa, no Centro da cidade. 

O companheiro da vítima, um homem de 35 anos, foi encontrado todo ensanguentado ao lado do corpo. Vizinhos acionaram a Polícia, que ao chegar no local, também encontrou duas crianças, filhas do casal.

Moradores informaram que o casal tinha "boa convivência" e que não brigavam. Durante depoimento a Polícia, o cônjuge da mulher disse que tinha acabado de chegar de um Bar, onde ele e a mulher estavam bebendo. 

Ainda segundo o homem, ele deixou a mulher em casa e retornou ao mesmo Bar para comprar refrigerantes para os filhos e ao retornar a residência, encontrou a mulher esfaqueada, caída no chão da varanda do imóvel.

Ele contou que foi correndo até o hospital e pediu ajudar. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas a mulher já estava morta.

Os Policiais foram acionados e ao chegarem na residência, encontraram o marido da vítima todo ensanguentado, debruçado sobre o corpo e gritando "eu vou matar ele".

De acordo com testemunhas, antes do crime, um segundo homem foi visto na casa e que teria fugido logo em seguida. A Polícia apura para poder identificar quem seja esse rapaz. A arma utilizada no crime foi apreendida para perícia.

O caso foi registrado como "homicídio", na Delegacia de Polícia (DP) de Neves Paulista (SP). O corpo da vítima, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos. 

Familiares tentam fazer uma vaquinha na internet, para arrecadar fundos para fazer o translado do corpo da mulher até o Maranhão, onde será sepultado.

As crianças foram enviadas para o Conselho Tutelar da Cidade, enquanto aguardam uma medida da Justiça. O caso segue sendo investigado.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.