Segundo a Polícia, a queda ocorreu após uma discussão do jovem com a ex-mulher. O caso aconteceu na Rua Tiradentes, no Bairro Santa Terezinha.
Um jovem de 26 anos, morreu após cair do quinto andar de um prédio, na última segunda-feira (04), no Bairro Santa Terezinha, em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu durante a madrugada, na Rua Tiradentes.
Ainda segundo a Polícia, a queda ocorreu após uma discussão da vítima, Daniel Alex Sandro Herculano, com a ex-mulher Carla. Ambos haviam se separado recentemente, porém moravam no mesmo apartamento.
Em depoimento a Polícia, Carla contou que a briga começou quando ela percebeu que notificações de seu aparelho celular apareciam no telefone de Daniel. Acreditando que o ex-companheiro havia clonado seu aparelho para monitorar suas mensagens e redes sociais, ela confrontou Daniel, que se recusou a fornecer a senha do celular.
Durante o desentendimento, Carla afirmou ter arranhado o pescoço de Daniel, mas disse que não tinha a intenção de causar dano grave. Após a discussão, Daniel pegou uma mochila e um par de tênis, indicando que pretendia sair do apartamento.
No entanto, Carla tentou impedi-lo até que ele explicasse as suspeitas sobre o celular. Minutos depois, Daniel dirigiu-se à sacada do imóvel e se jogou.
Para a Polícia, a família de Daniel, no entanto, contesta a versão dada por Carla, sugerindo que ela poderia ter responsabilidade direta na queda do jovem.
A Polícia Civil de São Bernardo do Campo está investigando o ocorrido. Imagens de câmeras de segurança do prédio foram solicitadas para análise, a fim de esclarecer o que motivou a queda.
A perícia técnica já foi realizada no local e o síndico do prédio garantiu a preservação das imagens para auxiliar nas investigações. O caso foi registrado inicialmente como "suicídio", na Delegacia de Polícia (DP) de São Bernardo do Campo (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.