Jovem de 23 anos é morta e ex-companheiro mata GCM e acaba sendo morto em troca de tiros com a Polícia no interior de SP

A jovem foi morto pelo o ex-companheiro e teve o corpo abandonado às margens da Interligação Baixada Santista. O suspeito morreu durante troca de tiros com a GCM.


Uma jovem de 23 anos, foi encontrada morta ás margens de uma Rodovia, na madrugada de quarta-feira (13), na região de Cubatão, interior de São Paulo. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Nicoly Victoria Camargo Rodrigues, foi encontrado com diversas marcas de tiros, por volta das 03h da madrugada, às margens da Interligação Baixada Santista.

O corpo de Nicoly foi encontrado por um guincheiro da Concessionaria Ecovias, que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI).

Segundo informações de familiares, Nicoly era natural de Praia Grande, na Baixada Santista, mas vivia na Capital Paulista juntamente com Rafael. Ainda segundo os familiares, Nicoly tinha terminado o relacionamento com o acusado, porém ele não aceitava o termino.

Ela vinha pedindo ajuda para sair da relação há meses, mas no ultimo dia 4 de novembro, anunciou o término à família. Ela teria pedido abrigo na casa da Tia, em Praia Grande (SP) e chegou a relatar a situação por mensagens a prima.


Suspeito é morto por Policiais

Rafael Maffi da Silva, de 41 anos, tem cinco filhos, frutos de um antigo relacionamento, e acabou morrendo baleado durante um confronto entre Guardas Civis Municipais (GCM) e a Polícia Civil.

O acusado estava foragido e foi encontrado pelo os Policiais a bordo de um veículo. Ele já era procurado da justiça por envolvimento com o tráfico de drogas.

Ao dar voz de parada a Rafael, os Policiais ainda tentaram negociar para que ele se entregasse, mas ele não aceitou e ameaçou atirar nas guarnições, na última terça-feira (03). 

Daí então, houve um intenso tiroteio no bairro Jardim Campos Dourados, em Monte Mor (SP).

Rafael e o GCM José Prado - ambos mortos após troca de tiros. FOTOS: Divulgação/Redes Sociais.

Durante o confronto, o GCM José Prado Moitinho, foi atingido por Rafael, que em seguida foi baleado por Policiais. As imagens do momento do tiroteio foram registradas por populares e compartilhadas nas redes sociais. Confira abaixo:


Rafael morreu no local. Já o GCM foi socorrido as pressas para o Hospital Associação Sagrado Coração de Jesus, onde lá não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Homicídios da Deic do Deinter-6. A arma utilizada pelo acusado foi apreendida e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Fotos: Divulgação/Redes Socais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.