Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Zona Sul de SP

Segundo a Polícia, o crime aconteceu por volta das 11h, na Rua Clementine Brenne. Logo após, o atirador cometeu suicídio.


Um jovem de 21 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (11), na Vila Sônia, Zona Sul de São Paulo. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 11h, na Rua Clementine Brenne. Logo após, o atirador cometeu suicídio. 

Ainda segundo a PM, o jovem foi abordado pelo o acusado, que estava em um carro preto, de dados não anotados. O rapaz se aproximou, sacou a arma de fogo e efetuou ao menos quatro disparos contra a vítima. Logo em seguida, ele fugiu.

O jovem Kayky Pereira Rios, foi encontrado minutos depois por populares caído na calçada, com marcas de tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar no local, constatou que Kayky já estava morto.


Segundo a Polícia, após o crime, o atirador de 29 anos, foi encontrado morto horas depois na Praça Mário Garnero, que fica na região do Morumbi. Segundo testemunhas, o homem chegou ao local, estacionou o carro e em seguida, atirou contra a própria cabeça, cometendo suicídio.

Ainda segundo a Polícia, o rapaz era namorado da ex-namorada de Kayky. Para a Polícia, tudo indica que
 se trate de um "crime passional", motivado por ciúmes. 

Ambos os casos, foram registrados no 89º Distrito Policial (DP) no Jardim Taboão. O corpo de Kayky, foi sepultado na tarde desta terça-feira (12), em um Cemitério da Zona Sul da Capital. A Polícia não informou a identidade da outra vítima até o momento.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.