A Justiça já decretou a prisão temporária do acusado do crime, que segue foragido. A jovem era cunhada do rapaz e cuidava da criança de 10 anos, filho do acusado.
Uma jovem de 15 anos, foi morta com um tiro na cabeça efetuado pelo próprio cunhado de 19 anos, nesta quinta-feira (07), em Barretos, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 02h30m da madrugada, na residência do agressor, no Conjunto Habitacional Vida Nova.
Ainda segundo a PM, a vítima, Beatriz Gomes Lima, foi morta com um tiro na cabeça, enquanto cuidava da criança de 10 anos, filho do cunhado. Beatriz foi atingida com um tiro no olho.
A adolescente ainda chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu.
Uma mulher de iniciais V.J.R.M, de 21 anos, mãe da criança e esposa do acusado, foi quem encontrou Beatriz morta, deitada no sofá da residência. Durante depoimento a Polícia, a mulher confirmou que a jovem era paga para cuidar do seu filho, enquanto ela trabalhava fora. A mulher disse ainda, que Beatriz era usuária de drogas.
A Justiça já decretou a prisão temporária de Paulo Henrique Figueiredo de Oliveira, que segue foragido. A Polícia não sabe qual foi a motivação do crime, mas já considera como "homicídio".
O crime chocou a população do bairro. Em nota, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) informou que diligencias estão sendo realizadas á procura do rapaz. O corpo de Beatriz, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.