Com o suspeito, a Polícia apreendeu uma mochila contendo nove esguichos de jato regulável, oito engates adaptadores e nove chaves Storz, avaliados em R$ 2.250,00.
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia, após furtar válvulas de equipamentos contra incêndio, em um Condomínio, na noite desta segunda-feira (11), no bairro Santa Terezinha, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta da 21h30m, no Condomínio Parque Residencial Tiradentes, situado na Rua Tiradentes.
Ainda segundo a PM, o suspeito escalou o muro de 2,20 metros de altura, para acessar a área interna do condomínio. Porém, o supervisor de segurança foi alertado pelo serviço de monitoramento, sobre a movimentação suspeita do rapaz nas dependências do local.
Ao aborda-lo, o rapaz que não teve o nome divulgado, confessou o crime. Com ele, foi encontrado uma mochila contendo nove esguichos de jato regulável, oito engates adaptadores e nove chaves Storz. De acordo a Zeladoria do local, cada item está avaliado em R$ 2.250,00.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz ainda dentro do condomínio, próximo ao playgrand. Durante a abordagem, ele confessou que pretendia vender os objetos furtados para comprar drogas. Os itens foram apreendidos e restituídos ao condomínio.
Moradores da região relataram que o suspeito já havia furtado outros blocos anteriormente, o que gerou preocupação na região. O caso foi registrado como "furto" no 1º Distrito Policial (DP), de São Bernardo do Campo.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.