O empresário e a advogada estariam negociando parte da herança, quando um dos irmãos, inconformado com algo na negociação, sacou a arma e deflagrou vários disparos.
Um empresário e uma advogada foram mortos a tiros, na manhã da última quarta-feira (30), dentro de um galpão de um supermercado desativado, em Jardinópolis, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, os crimes aconteceram na Vila Reis. Ainda segundo a Polícia, o principal suspeito de cometer os crimes é um dos irmãos do empresário, que teria discordado da divisão de parte da herança.
O empresário Rogério Salomão, de 52 anos, e a advogada dele, Lilian Claudia Jorge, de 50 anos, foram encontrados baleados dentro do galpão, com várias perfurações de tiros por todo o corpo.
Segundo a Polícia Civil, o empresário e a advogada tratavam da divisão do imóvel entre familiares, quando o irmão dele, identificado como Carlos Salomão, teria não concordado com a possível forma da negociação, sacou uma arma e desferiu vários disparos contra Rogério e Lilian.
As vítimas ainda foram socorridas e encaminhado por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Pronto-Socorro Central, mas não resistiram e morreram.
Após os crimes, Carlos fugiu em destino ignorado e segue sendo procurado pela a Polícia. A arma utilizada nos crimes ainda não foi encontrada.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e fizeram buscas pela região, mas Carlos não foi encontrado.
A Perícia também compareceu ao local do crime. Ao menos 14 projéteis de armas de fogo foram coletados no local para analises.
Um dos irmãos da vítima, suspeito de ter levado o autor dos disparos de moto até o local, Diego Salomão foi levado à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento, foi ouvido e liberado.
De acordo com a Polícia Civil, o local não possui sistema de monitoramento por câmeras. A Polícia espera coletar imagens de estabelecimentos próximos, para ajudar nas investigações.
Irmão chefe de Organização Criminosa
O empresário Rogério Salomão é irmão de Márcio Salomão Júnior, preso em abril deste ano, suspeito de chefiar uma organização criminosa especializada no roubo de mercadorias, na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia, Márcio é investigado em mais de 34 processos, entre eles um assassinato. O acusado foi encontrado escondido em uma propriedade rural, em Suzanápolis (SP), com documentos falsos.
Márcio foi condenado por "porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e falsidade ideológica". A Polícia ao consulta o histórico, descobriu que ele ainda tinha dois mandados de prisão em aberto e estava sendo procurado desde 2015.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.