A prisão aconteceu após denúncia anônima. O crime aconteceu no dia 30 de Outubro, na Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, interior de São Paulo.
A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (1º), o suspeito de matar o funkeiro Vinícius Araújo de Andrade, de 24 anos, conhecido como MC Vini VL, em Carapicuíba, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu no dia 30 de Outubro, na Avenida Inocêncio Seráfico.
Ainda segundo a Polícia, o acusado de 39 anos, foi capturado após mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. O rapaz, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP), de Carapicuíba, onde o caso segue sendo investigado.
O crime
O crime aconteceu após uma discussão no estabelecimento. Após a confusão, o autor teria deixado o local e voltado armado. Logo em seguida, ele efetuou os disparos contra MC Vini.
MC Vini ainda foi socorrido e encaminhada para o Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi sepultado sobre forte comoção de amigos, parentes e fãs, no dia seguinte, no Cemitério Municipal da Cidade.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.