Tentativa de assalto termina com um suspeito morto e outro baleado por Policial a paisana na Zona Sul de SP

O caso aconteceu por volta das 12h10m, na esquina da Avenida Pedro Bueno com a Rua Barros Brotero, no bairro do Jabaquara. 


Uma tentativa de assalto terminou com a morte de um suspeito e deixou outro baleado, no inicio da tarde de sábado (19), no Bairro do Jabaquara, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 12h10m, na esquina da Avenida Pedro Bueno com a Rua Barros Brotero. 

Tudo começou quando dois homens armados a bordo de uma motocicleta, abordaram um motociclista para tentar roubar a moto. Assustado, o homem desceu da motocicleta e saiu correndo. 

Ao ver a tentativa de fuga dos criminosos após o assalto, um Policial Militar a paisana, que estava de folga e passava pelo local no próprio veículo, tentou intervir e disparou contra os suspeitos.

Os bandidos acabaram sendo baleados. Um deles não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local. Já o outro, foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Saboya, na Zona Sul, onde permanece internado sobre escolta Policial. Os nomes dos acusados não foram divulgados.

Segundo informações da PM, a dupla estava com um "simulacro de arma de fogo - arma falsa". A arma foi apreendida. O proprietário da moto roubada não ficou ferido.

Os disparos também acertaram um veículo que estava estacionado do outro lado da Avenida e também a porta de uma Oficina. O Policial teve a arma apreendida para ser periciada e prestou depoimento na Delegacia.

Equipes da Polícia Civil, além da equipe de Perícia, foram acionadas e isolaram a área. O caso foi registrado como "tentativa de assalto seguido de morte", no 16º Distrito Policial (DP) na Vila Clementino. 

O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).



Foto: Divulgação/Globo SP.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.