Os dois homens saltaram de paragliders do Morro do Maluf e após alguns segundos, colidiram no ar. Ele acabaram caindo em cima de um edifício.
Um homem morreu e outro ficou ferido após colidirem parapentes um no outro enquanto voavam, nesta segunda-feira (07), em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil, após a colisão, as vítimas caíram no topo de um prédio. Ainda segundo a Polícia, logo em seguida, Lucas Ribeiro Macedo, de 32 anos, acabou se desprendendo e despencou no térreo do edifício. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Lucas era tatuador. Tinha cerca de 17 mil seguidores nas redes sociais e sempre postava os momentos dos saltos de parapentes. FOTO: Divulgação/Instagram. |
O outro rapaz, de 55 anos, que não teve o nome divulgado, ficou enroscado nos equipamentos no topo do edifício. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram a vítima. Ele foi encaminhado as pressas e levado para o Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá. Não há informações sobre seu estado de saúde.
De acordo com a Polícia, o caso aconteceu na Alameda Marechal Floriano Peixoto, na região Central da Cidade. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram acionados e auxiliaram juntos aos Bombeiros no resgate.
Imagens do exato momento da queda, foram registradas por um cinegrafista amador e compartilhadas nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver as duas vítimas enroscadas nos parapentes, caindo sobre o prédio. (Confira as imagens abaixo):
Segundo a Prefeitura de Guarujá, os dois homens saltaram de paragliders do Morro do Maluf e após alguns segundos, colidiram no ar. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Os equipamentos foram apreendidos para serem periciados.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.