Novo trem da ViaMobilidade têm incêndio, assusta passageiros na Linha 9-Esmeralda da CPTM

O trem parou na estação Granja Julieta, na Zona Sul após ter curto circuitos do lado de fora da composição. Passageiros ficaram assustados e gritavam muito. 


Um dos novos trens da frota da ViaMobilidade, apresentou falha e teve um princípio de incêndio, deixando os passageiros assustados, na Linha 9-Esmeralda, na noite desta segunda-feira (14), na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações de usuários, o trem parou na estação Granja Julieta, na Zona Sul, após ter curto circuitos do lado de fora da composição. 

Ainda segundo os passageiros, logo após a pane, ouve um principio de incêndio no teto de um dos vagões. As chamas se espalharam perto do pantógrafos, equipamento responsável por captar energia elétrica no trem.

Funcionários da CPTM retiraram rapidamente todos os passageiros do trem e isolaram o local. Devido ao ocorrido, a circulação de trens na Linha 9-Esmeralda ficou comprometida. 

O trecho entre Osasco e Bruno Covas/Mendes-Vila Natal ficou interditado por alguns minutos. O novo trem faz parte da Série 8900, fabricados pela Alstom, no interior de São Paulo.

A locomotiva faz parte da Operação e contempla as 36 novas composições para atenderem além da Linha 9-Esmeralda, também a Linha 8-Diamante. Até o momento, a CTPM não se pronunciou sobre o ocorrido. 

Imagens feitas pelos próprios passageiros e compartilhadas nas redes sociais, mostram a gritaria e o desespero dentro do trem. (Confira as imagens abaixo): 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.