Mulher é morta após ser esfaqueada pelo ex-companheiro na frente dos filhos em SP

A mulher voltava para casa com os dois filhos, quando foi atacada e esfaqueada em uma viela.


Uma mulher de 31 anos, morreu após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, na manhã desta sexta-feira (11), em Pirituba, Zona Norte de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Agatha Cristina Palma Barbeiro, estava internada em estado grave a dois dias, em um Hospital e morreu após não resistir aos ferimentos.

Ainda segundo a Polícia, Agatha voltava para casa com os dois filhos (uma menina de seis anos e um garoto de oito anos), quando foi atacada em uma viela. Ela foi esfaqueada duas vezes, uma no peito e outra nas costas.

Mesmo ferida e quase sem forças, a vendedora ainda conseguiu andar por cerca de 1km até à casa do pai, onde pediu ajuda. Imediatamente, ela foi levada até a Unidade de Saúde, onde passou por cirurgia.

O autor do crime

Segundo a Polícia, o autor do crime é o ex-companheiro, identificado como Gino Mavinier Bezerra, de 42 anos. Ele segue foragido.

O ex-casal se separou há dois anos e meio, mas Gino não aceitava o fim do relacionamento e frequentemente, fazia serias ameaças a ex-mulher. Recentemente, Ágatha estava namorando uma outra pessoa.

A mulher chegou registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o ex-marido e pediu uma medida protetiva. A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada.

Gino já é conhecido da Polícia. Ele acumula duas passagens na Delegacia por tráfico de drogas. O caso foi registrado como "feminicidio seguido de morte" no 33º Distrito Policial (DP) na Vila Mangalot.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.