Segundo a Polícia, o corpo da mulher foi descoberto por funcionários do estabelecimento que decidiram arrombar a porta, após o término da estadia da vítima no local.
Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta, nesta quarta-feira (02), em uma das suítes de um motel, no bairro Demarchi, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na Rua Armando Backx. Ainda segundo a Polícia, o corpo da mulher foi descoberto por funcionários do estabelecimento, após o término da estadia da vítima. Eles decidiram abrir a porta de acesso ao quarto, após a mulher não responder aos diversos chamados pelo telefone.
A mulher, que não teve o nome divulgado, foi encontrada deitada de bruços em uma banheira com o chuveiro ligado na temperatura máxima. Não havia sinais aparentes de violência no local, mas foram encontrados pequenos sacos plásticos, comumente usados para armazenamento de produtos ilícitos, além de dinheiro enrolado.
De acordo com funcionários do motel, a vítima chegou acompanhada por um homem na noite de terça-feira (1º). O homem, que também não teve o nome divulgado, deixou o local na manhã de quarta-feira e após a sua saída, a vítima fez contato com a recepção às 6h, solicitando a senha do Wi-Fi e pedindo que a recepcionista a acordasse às 7h.
Segundo os funcionários, esse foi o último contato da mulher com a equipe do motel, momento em que ela também perguntou sobre o horário de término da sua estadia, que seria ao meio-dia.
A Polícia Civil e equipes da Perícia foram acionadas e compareceram ao local. O caso foi registrado como "morte suspeita", na Delegacia Sede de São Bernardo do Campo (SP). O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Foto: Arquivo.
Foto: Arquivo.