Mulher de 26 anos é morta a facadas pelo companheiro em Guarujá

A vítima foi morta com ao menos 19 facadas pelo corpo. O acusado foi até uma Base da Polícia e se entregou no dia seguinte. 


Um homem, de 34 anos, foi preso após matar com  golpes de faca a esposa, de 26 anos, na madrugada de segunda-feira (28), em Guarujá, no litoral de São Paulo. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 02h da madrugada, na residência do casal, situada na Rua Soldado André Fernandes Junior, no bairro Jardim Mar e Céu. 

Ainda segundo a Polícia, o acusado do crime, identificado como Liozélio Alves da Costa, disse durante depoimento, que teria bebido e usado drogas durante a noite e que a mulher teria implorado para ele parar de usar os entorpecentes. 

Quando de repente, após uma discussão, ele sacou uma faca do tipo peixeira e matou a ex-mulher com vários golpes. Após o crime, Liozélio fugiu para a casa da irmã, situada na Vila Rã, em Guarujá. Horas depois, atormentado e confuso, ele foi até uma Base da Polícia e se entregou.

Milena Oliveira dos Santos foi morta com ao menos 19 facadas, sendo que 11 acertaram as costas, 2 na mão direita, 4 no tórax, 1 no ombro esquerdo e 1 acertou o rosto.

O corpo de Milena, foi encontrado caído e ensanguentado, em um cômodo no andar superior do imóvel. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e confirmaram a morte da vítima. 

O acusado foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada, onde fez exames, que não constataram lesão corporal. Em seguida, Liozélio foi encaminhado à Delegacia.


De acordo com populares, as discussões entre o casal eram frequentes. Logo após as brigas, Milena sempre deixava a casa e pouco tempo depois, voltava ao imóvel para se reconciliar com Liozélio.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos (SP). O caso foi registrado como "feminicídio", na Delegacia Sede de Guarujá (SP).


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.