O caso aconteceu na Rua Paracatu, região da Saúde, na Zona Sul da Capital Paulista.
Uma motorista atropelou e matou um assaltante motoqueiro, na noite desta quinta-feira (10), no Bairro Parque Imperial, na Zona Sul de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na altura do número 330, da Rua Paracatu, região da Saúde.
Ainda segundo a PM, dois homens em duas motocicletas abordaram a mulher que dirigia um veículo modelo Honda Civic, na tentativa de realizar um assalto.
A motorista, ao ser ameaçada com uma arma apontada para a sua cabeça, se assustou e jogou o carro para cima dos criminosos. Um dos bandidos acabou sendo atingido e arrastado juntamente com a motocicleta pelo veículo da vítima.
Na sequência, o carro da mulher bateu e invandiu a garagem de uma residência, que ficou totalmente destruída. A motocicleta do criminoso ficou em baixo do veículo, entre as ferragens. De acordo com a PM, a moto tinha restrições de furto.
O jovem de 20 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o outro criminoso, conseguiu fugir a pé. A outra motocicleta utilizada por ele foi apreendido. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas o acusado não foi encontrado até o momento.
Imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos ao local já foram coletadas pela a PM, para serem analisadas. (Confira as imagens abaixo de como ficou o local):
A mulher que nao teve o nome revelado, não ficou ferida. Ela foi conduzida até a Delegacia, onde prestou depoimento e registrou um Boletim de Ocorrência. De acordo com ela, teria parado para deixar uma amiga, quando de repente os criminosos chegaram. Segundo a mulher, a amiga teve a aliança roubada pelo criminoso.
O corpo do rapaz, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 16° Delegacia de Polícia (DP) na Vila Clementino.
Foto: Divulgação.