Adriana Vieira, de 31 anos, foi vista pela última vez no dia 21 de setembro, quando saiu do barco para nadar, mas não retornou.
A modelo Paulista, Adriana Vieira, de 31 anos, foi encontrada morta no último dia 22 de Setembro, em Miami, na Flórida, sudeste dos Estados Unidos.
De acordo com a Embaixada Brasileira no Estados Unidos, o corpo da modelo foi encontrado numa marina, em Miami Beach.
Ainda segundo as autoridades Brasileira, Adriana foi vista pela ultima vez no último dia 21 de Setembro, quando saiu do barco para nadar, e não mas retornou. A notícia veio a público somente esta semana.
Segundo informações de familiares, Adriana vivia nos Estados Unidos a cerca de seis anos. Ela havia se mudado com o então ex-marido e também modelo, Roberto Tesário, e o filho, atualmente com seis anos de idade. A criança está sob os cuidados da babá, que também é Brasileira
O Ministério das Relações Exteriores do Brasil informou que acompanha o caso e que a Polícia Americana está investigando as circunstâncias da morte.
Vida de modelo
Em suas redes sociais, Adriana Vieira postava vídeos de seu trabalho como modelo e dançarina. Nas publicações, ela ostentava uma vida de luxo, em festas, baladas e lojas de grife, além de viagens para locais glamurosos. Em sua conta no Instagram, Adriana tinha 505 mil seguidores.
Adriana e Roberto Tesário se separaram recentemente. Enquanto ela permaneceu em solo norte-americano com o filho, o ex-companheiro optou por retornar ao Brasil.
A modelo publicava sempre em sua página, momentos em viagens a cidades como Las Vegas, Los Angeles e Nova York. Ela também vendia conteúdo adulto para a plataforma OnlyFans.
Não há informações se o corpo será translado até São Paulo ou se o sepultamento acontecerá em território Americano.
Fotos: Divulgação/Redes Socais.
Tags
POLÍCIA