Jovem de 20 anos morre após ser atropelada por motorista embriagada em Novo Horizonte


A motorista foi presa em flagrante, assim como o veículo. Ela responderá pelo o crime de lesão corporal na direção do veículo automotor.


Um jovem de 20 anos morreu após ser atropelada por uma motorista embriagada, na noite de domingo (27), em Novo Horizonte, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu em um cruzamento da Avenida Luís Baraldo. 

Ainda segundo a Polícia, a vítima identificada como Vitória do Prado, caminhava pela Avenida, quando o veículo em alta velocidade, atropelou a jovem.

A motorista, identificada como Letícia Rodrigues, foi presa em flagrante. Ela se negou fazer o teste do bafômetro. Porém, exames de sangue foram realizados em uma Clínica Médica e constataram que a motorista ingeriu bebida alcoólica.

A motorista, identificada como Letícia Rodrigues, foi presa em flagrante. FOTO: Divulgação/Redes Sociais.

Letícia prestou depoimento na delegacia, mas foi liberada e aguarda o andamento do caso em prisão domiciliar, com o uso de tornozeleira eletrônica. O carro também foi apreendido.


Vitória Prado ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a equipe médica, a jovem sofreu traumatismo craniano e hemorragia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Novo Horizonte, onde passou por exames necroscópicos. O sepultamento acontecerá às 10h desta terça-feira (29), no Cemitério Municipal de Novo Horizonte.

O caso foi registrado no Departamento de Polícia (DP) da Cidade, como "lesão corporal na direção do veículo automotor". A Polícia Civil já coletou imagens de câmeras de monitoramento de imóveis vizinhos ao local e devem ser analizadas. 

Quem era a vítima 

Vitória do Prado era a filha mãos nova da família, com mais dois irmãos. Ela cursava o segundo ano de do curso de nutrição, em uma Faculdade de Rio Preto (SP). A jovem já trabalhava na área.


A morte da jovem causou comoção e revolta para amigos, familiares e colegas, pois a jovem era muito conhecida na Cidade, que tem pouco mais de 38 mil habitantes.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.