O pedreiro foi de bicicleta buscar a filha de 11 anos na Escola, quando na volta para casa, eles caíram em um buraco.
%2009.10.02_a0477aab.jpg)
Um pedreiro de 44 anos morreu no domingo (13), após sofrer uma queda de bicicleta ao ir buscar a filha na Escola, no Bairro Jardim Beatriz, em São Calos, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Rua Major João Manoel de Campos Penteado. A vítima, identificada como Junior Fábio Lopes, estava internada em estado grave na Santa Casa da Cidade desde a última segunda-feira (07), dia em que aconteceu o acidente.
Ainda segundo a PM, a vítima foi de bicicleta buscar a filha de 11 anos na E.M.E.B na Carmine Botta, quando na volta para casa, eles caíram em um buraco.
Lopes foi arremessado para frente e a criança, que estava em uma cadeirinha, caiu sobre ele. O ciclista ainda bateu a cabeça no chão.
Após a queda, pai e filha se levantaram e continuaram o caminho para casa a pé. Segundo informações de familiares, na terça-feira (08), Lopes acordou se queixando de dores na cabeça. Ele foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado.
Enquanto o pedreiro aguardava para tomar medicação, ele teve uma crise convulsiva e foi encaminhado as pressas de ambulância para a Santa Casa da Cidade.
De acordo com a equipe médica, diversos exames foram feitos no hospital e foi constatado um traumatismo encefálico. Lopes permaneceu internado em um leito de UTI, mas infelizmente seu quadro se agravou e ele morreu no domingo.
O velório acontece durante a tarde desta segunda-feira (14), no Velório Municipal de São Carlos. O enterro está marcado para as 17h30m, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
INTERIOR