Funcionário dos Correios morre após carga de caminhão cair por cima em Santo André

O rapaz ajudava descarregar uma carga de vidros de um caminhão, quando parte da carga caiu por cima dele. A vítima trabalhava na empresa a 32 anos.


Um funcionário dos Correios, morreu na manhã da última sexta-feira (18), após parte da carga de vidros de um caminhão que ele ajudava descarregar, cair sobre ele, em Santo André, no ABC  de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na manhã da última quinta-feira (17), no Centro de Distribuição dos Correios (CCE). 

A vítima, identificada como Mozzart Lopes dos Santos, trabalhava na empresa a 32 anos. O rapaz ajudava descarregar uma carga de vidros de um caminhão, quando parte da carga caiu por cima dele. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foram acionadas para socorrer a vítima e encaminharam Mozart até a Unidade do Hospital Christóvão da Gama, na Vila Assunção. 


Por conta da forte pancada que recebeu na cabeça, o rapaz passou por uma cirurgia "cranioencefálica", por conta de um coágulo. Porém, 24 horas depois, ele acabou não resistindo e veio a óbito.

De acordo com informações de testemunhas, durante o serviço de descarga, o rapaz não usava o carrinho hidráulico e não fazia uso de luvas, capacete e acessórios de segurança. 

Em nota, a Presidência dos Correios lamentou o falecimento do funcionário:

“Após o ocorrido, as condições de trabalho no local foram verificadas e consideradas regulares. Estamos conduzindo e apurando rigorosamente o caso e atendendo todo o ocorrido”, disse a nota.

O corpo de Mozzart, foi velado e sepultado na tarde desta segunda-feira (21), no Cemitério Vila Euclides, em São Bernardo do Campo (SP). O caso foi registrado como "morte suspeita", no 6º Distrito Policial (DP) de Santo André (SP).


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.