A garota ficou calada e só contou para a família sobre o assunto, nesta segunda-feira (14), após sentir dores nas partes íntimas. A vizinha que é criança, também sofreu o abuso.
Uma menina, de 6 anos, foi estuprada por um motorista desconhecido, após aceitar entrar no carro para buscar doces, no último sábado (12), feriado do dias das crianças, no Guarujá, litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, a garota ficou calada e só contou para a família sobre o assunto, nesta segunda-feira (14), após sentir dores nas partes íntimas.
Ainda segundo a Polícia, a menina disse em depoimento que uma vizinha, que é menor de idade, também foi vítima do criminoso.
O crime aconteceu durante a noite, no bairro Jardim Primavera. A garota informou que estava brincando na rua com uma vizinha, que também é criança, quando foi abordada pelo homem, que chegou em um veículo de cor vermelho.
Ainda segundo a garota, o rapaz teria oferecido doces a ela e a amiga, que logo em seguida, entraram no automóvel. A menina disse que o motorista as levaria para dar uma volta, mas chegando em um determinado local, ele parou o carro e ordenou que elas tirassem a roupa.
Logo em seguida, o rapaz obrigou as meninas a praticarem sexo oral nele e, logo depois, estuprou as duas. Em seguida, o motorista retornou para a rua onde as garotas moram, deixou elas e fugiu. Segundo a vítima, o rapaz ainda teria ordenado para que ela e a amiga não contasse para ninguém sobre os abusos.
No inicio desta semana, a menina acordou sentindo forte dores na genitália e após a mãe questionar sobre o que estava acontecendo, ela contou sobre os abuso que sofreu.
Rapidamente, a mãe e o Pai levaram a filha até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarujá (SP), onde a equipe médica realizou exames. Após constatar fissuras e ferimentos no órgão genital da garota, a Polícia Militar (PM) foi acionada.
Após prestarem depoimento a Polícia na Delegacia, os Pais encaminharam a garota para realizar exames de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML) da Cidade. Já a vizinha citada por ela, não procurou a Polícia.
A Polícia já solicitou imagens de câmeras de monitoramento de imóveis próximos ao local, para serem analisadas e identificar o autor deste crime. O caso foi registrado como "estupro de vulnerável em menor de idade", na Delegacia de Polícia (DP) de Guarujá (SP).
Se você conhece ou presenciou algum caso de abuso ou exploração sexual contra criança e adolescente, disque imediatamente denuncia para o número 100. A ligação é gratuita e sigilosa. Abuso ou exploração sexual é crime.
Foto: Divulgação/Portal A Tribuna.
Foto: Divulgação/Portal A Tribuna.