Corpo de segunda vítima de naufrágio é encontrado no Litoral de SP

O corpo da mulher de 37 anos, foi encontrado no Itaquitanduva, entre as praias do Parque Xixová, no litoral de São Paulo.


O corpo da mulher de 37 anos, que estava desaparecida após o barco naufragar no litoral de Sã Paulo, foi encontrado nesta sexta-feira (04), em uma Praia de São Vicente, na Baixada Santista.

De acordo com informações das equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) do Corpo de Bombeiros, a vítima, Aline Tamara Moreira de Amorim, foi localizada no Itaquitanduva, entre as praias do Parque Xixová.


Devido o local ser de difícil acesso, as equipes transportaram o corpo até a praia do Gonzaguinha, onde familiares fizeram o reconhecimento

Aline estava desaparecida desde o último domingo (29), quando uma embarcação com cinco ocupantes naufragou na região conhecida como Garganta do Diabo, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Duas mulheres e um homem conseguiram ser localizados com vida.


A quarta vítima, identificada como Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, foi encontrada sem vida pelo GBMar, na tarde de quarta-feira (02), próximo ao Emissário Submarino, em Santos. Desde então, as equipes de resgate fizeram várias buscas a procura de Aline.

O grupo estava numa festa em um Iate na noite do último domingo (29) e retornavam para terra em um barco menor, quando a embarcação naufragou na região conhecida como Garganta do Diabo. 

O local é conhecido por este nome por ter a presença de grandes ondas e por ser de difícil acesso.. A Polícia Civil investiga o caso para tentar saber quais foram as causas que levaram ao naufrágio da embarcação.

Segundo informações de familiares, Aline e Beatriz eram moradoras da Zona Leste de São Paulo e não foram para a festa juntas. Ainda segundo a família, as duas  se conheceram na lancha.

O corpo de Beatriz foi sepultado na tarde desta quinta-feira (03), no Cemitério da Areia Branca, em Santos (SP). Não foi informado a data, horário e local do sepultamento de Aline.

A Marinha do Brasil afirmou que foi instaurado um inquérito administrativo para investigar as possíveis causas do acidente. A Polícia Civil também acompanha o caso.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.