A jovem estava voltando com outras amigas em um barco menor, de uma festa em uma lancha, quando o barco afundou. Outra mulher de 37 anos segue desaparecida.
O corpo de uma jovem de 27 anos, que estava desaparecida, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (02), em uma Praia de Santos, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, Bratriz Tavares da Silva Faria, foi encontrada pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), próximo ao Emissário Submarino.
A jovem estava na companhia de uma amiga de 37 anos, em um barco, quando a embarcação naufragou na região conhecida como Garganta do Diabo, em São Vicente, na Baixada Santista.
A amiga, identificada como Aline Tamara Moreira de Amorim, ainda segue desaparecida. Equipes de mergulhadores do GBMar ainda fazem buscas pela a região a procura da mulher.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), as duas mulheres são moradoras da Zona Leste da Capital. Elas estavam em uma festa dentro de uma lancha, no último domingo (29).
Durante o transporte de volta à terra em um barco menor, com outras cinco pessoas à bordo, a embarcação tombou e afundou. Não há informações sobre as causas do acidente.
Três mulheres e dois homens foram resgatados, mas Beatriz e Aline desapareceram. Segundo informações de familiares, Beatriz não foi para festa junto com Aline e as amigas dela, ambas se conheceram na lancha.
Equipes da Marinha do Brasil informaram que foi instaurado um inquérito administrativo para investigar as causas do acidente. O corpo de Beatriz, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.