O casal passou a tarde juntos em uma Choperia e após irem para casa, começaram uma intensa discussão.
Um Bombeiro Civil Municipal cometeu suicídio, após atirar várias vezes contra a mulher, na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Jardim Melilo, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu durante a madrugada, na residência do casal. O acusado identificado como Edson da Silva Santos, de 34 anos, era Guarda Civil Municipal (GCM) e também atuava como Bombeiro Municipal.
Segundo informações de testemunhas, o casal passou a tarde juntos em uma Choperia e após irem para casa, começaram uma discussão intensa.
Descontrolado, Edson pegou a arma e efetuou ao menos três disparos contra a namorada. Os tiros acertaram a barriga e um dos braços da mulher de iniciais N.M, de 30 anos.
Após os disparos, o rapaz deu um tiro na própria cabeça. Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar (PM), que foi até a casa e encontrou Edson já morto e a mulher ferida.
A vítima foi levada para o Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, onde recebeu os primeiros socorros e já teve alta médica.
O corpo do GCM, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos. Segundo a Polícia, a arma era de uso exclusivo de Edson e já foi apreendida para Perícia.
O caso foi registrado como "tentativa de homicídio seguido de suicídio", na Delegacia de Polícia Civil de Ferraz de Vasconcelos (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.