Suspeito de matar cunhado a facadas após vítima descobrir triangulo amoroso é preso no interior de SP

O crime aconteceu no dia 31 de Agosto, no apartamento da vítima, em Praia Grande. Desde então, o acusado do crime estava foragido. 


A Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo (15), um homem de 23 anos, principal suspeito de matar a facadas um comerciante dentro de um apartamento, em Praia Grande, Litoral de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no dia 31 de Agosto e desde então, o acusado estava foragido da Justiça. 

O crime

Segundo a PM, Mario Vitorino da Silva Neto, matou o comerciante Igor Peretto, de 27 anos, em um apartamento, na Baixada Santista. Ele era cunhado de Igor e estava sendo procurado pela Justiça desde o dia 2 de setembro, quando foi decretado um mandado de prisão temporária contra ele e Rafaela Costa Silva, esposa de Igor, com quem Mário mantinha um relacionamento extraconjugal.

Igor Peretto, tinha 27 anos e era comerciante. FOTOS: Divulgação/Redes Sociais.

Mario foi preso dentro de casa, no bairro Jardim Novo Mundo, no município de Torrinha, Interior de São Paulo, que fica a cerca de 250 km distante da Baixada Santista. Ele será transferido para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande e passará por audiência de custodia nesta segunda-feira (16).

Igor Peretto era irmão do vereador Tiago Peretto (União Brasil), da Cidade de São Vicente, também no litoral de São Paulo.

Prisão da mulher e irmã

A Polícia Civil já havia feito a prisão na última sexta-feira (06), de Rafaela Costa Silva (esposa da vítima) e a irmã, Marcelly Marlene Delfino Peretto. Segundo a Polícia, Marcelly era atual mulher de Mario. Ambas são suspeitas de terem envolvimento no crime. 

De acordo com a Polícia, as duas chegaram a se beijar antes de Mario aplicar os golpes de faca e assassinar Igor, dentro do apartamento.

Rafaela Costa Silva (esposa da vítima) e a irmã, Marcelly Marlene Delfino Peretto.
FOTOS: Divulgação/Redes Sociais.

De acordo com o advogado Marcelo Cruz, que defende Rafaela, antes de morrer, Igor teria descoberto a traição da esposa quando ela (Rafaela) ligou para Mário e ambos estavam juntos. Daí então, começou a confusão.

Corpo encontrado

Ao perceber uma movimentação estranha no prédio, o sindico resolveu ligar para a Polícia. Ao chegar no local, os Policiais subiram no quarto andar e notaram que a porta estava trancada. 

Após chamar um chaveiro, a porta do apartamento foi aberta e a Polícia acabou encontrando o corpo de Igor, já morto, próximo a janela do quarto, totalmente ensanguentado. Uma equipe da Pericia foi acionada até o local.

Segundo a PM, após analisar as imagens de câmeras de monitoramento do prédio, os Policiais constataram que Mario, Rafaela e Marcelly estiveram no local do crime. Daí, foi solicitado a prisão dos três.

A Polícia disse que encontrou o imóvel revirado e que a faca que foi utilizada no crime, foi encontrada no chão, próximo a porta. A arma foi apreendida para Pericia.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.