Segurança de lotérica é assassinado a tiros após expediente em Cubatão

Os criminosos chegaram a bordo de uma motocicleta atirando. O segurança ainda tentou correr, mas acabou sendo morto a 200 metros do local de trabalho.


Um segurança de uma lotérica, de 53 anos, foi assassinado a tiros, nesta sexta-feira (30), em Cubatão, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 18h25m, na Avenida Brasil, no Jardim Casqueiro.

Ainda segundo a Polícia, a vítima, Lindemberg Bezerra de Lima, se preparava para deixar o trabalho após um dia de expediente, quando homens armados chegaram atirando. Lindemberg ainda tentou correr, mas foi alçado e morto a cerca de 200 metros da Casa Lotérica onde trabalhava.

Após o crime, os acusados fugiram a bordo de uma motocicleta em destino ignorado. A Polícia foi acionada e realizou buscas pela região, mas ninguém foi capturado. Imagens de câmeras de monitoramento do estabelecimento devem ser coletadas para análise e ajudarão a Polícia identificar os autores deste crime.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, mas ao chegarem no local, constataram que o Segurança já estava morto. Lindemberg foi atingido por pelo menos 10 disparos.

Equipes da Pericia foram acionadas. Os agentes encontraram no local ao menos 15 cápsulas de balas deflagradas. O material foi apreendido para ser periciado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames nescroscopicos. O caso foi registrado como homicídio, no 2º Distrito Policial (DP) de Cubatão (SP).


Fotos: Divulgação/A Tribuna.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.