Polícia estoura frigorifico clandestino em Santo André

No local, a Polícia Civil encontrou diversos produtos vencidos, baratas, fezes de ratos, esgoto e mal acondicionamento de carnes.


A Polícia Civil descobriu um Frigorifico clandestino de carnes, nesta terça-feira (03), no Parque Novo Oratório, em Santo André, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia, o deposito fica localizado na Rua Indonésia. Ainda segundo a Polícia, o local era alugado e servia como frigorifico.

O caso foi descoberto após denuncia anônima à Polícia. Em depoimento, moradores da região, que não quiseram ser identificados, disseram sentir um forte odor frequentemente no local.

A Polícia encontrou diversas irregularidades no local, como produtos vencidos, baratas, fezes de ratos, esgoto a céu aberto e mal acondicionamento de carnes. Além disso, os Policiais descobriram que o frigorifico funcionava com ligação clandestina de luz. Uma equipe da Enel foi acionada e constatou o fato.

Equipes da Vigilância Sanitária também fizeram presente e vistoriaram o local.  O proprietário, que não teve o nome divulgado, não apresentou as documentações necessárias de funcionamento do frigorifico. Ele foi conduzido a Delegacia para prestar esclarecimentos.

O frigorifico foi lacrado até o andamento das investigações. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil em Santo André (SP).


Foto: Divulgação/Viva ABC.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.