Pablo Marçal afirmou que irá pedir a cassação do registro de candidatura do apresentador José Luiz Datena.
O candidato a Prefeitura, Pablo Marçal (PRTB), recebeu alta médica na tarde desta segunda-feira (16), após ser agredido com uma cadeirada pelo o também candidato José Luiz Datena (PSDB), na noite de domingo (15), durante Debate promovido pela TV Cultura, em São Paulo.
Marçal foi transferido as pressas de ambulância pelo os assessores para o Hospital Sírio-Libanês, onde ficou internado. De acordo com informações da Assessoria, Marçal fraturou uma das costelas. Esta informação não é confirmada pela equipe médica do Hospital.
O também influenciador afirmou que irá pedir a cassação do registro de candidatura do apresentador José Luiz Datena.
Em nota, o Hospital Sírio-Libanês informou que Marçal teve traumatismo na região do tórax à direita e no punho direito, sem maiores complicações associadas. Ele foi avaliado pelas equipes de clínica médica e de ortopedia e foi liberado.
Um boletim de ocorrência por lesão corporal e injúria foi registrado no 78° Distrito Policial (DP) dos Jardins. Logo após, Pablo Marçal seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro da Capital Paulista, para realizar exame de corpo de delito.
O que diz Marçal
Em entrevista à imprensa, o influenciador pontuou que, antes de iniciar o debate, Datena afirmou que “tinha vontade de bater nele” e, quando as perguntas iniciaram, o mesmo proferiu mentiras a respeito de ações que ele nunca havia cometido.
“Ele levantou uma mentira, e eu pus só uma verdade na frente dele. Não suportou”, disse Marçal, frisando a acusação de assédio sexual envolvendo Datena.
José Luiz Datena informou em entrevista a TV Cultura, que perdeu a cabeça após o Marçal, durante sua fala, levantar calunias e envolver o nome de sua família.
"Perdi a cabeça, realmente, mas foi por uma boa causa. Faria tudo novamente se fosse necessário", disse Datena.
"Perdi a cabeça, realmente, mas foi por uma boa causa. Faria tudo novamente se fosse necessário", disse Datena.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
POLÍTICA