A mulher atendia uma cliente no salão, quando o ex-companheiro invadiu o estabelecimento com uma faca na mão e cometeu o crime. Antes de fugir, ele ainda feriu uma mulher de 37 anos.
Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, na manhã de sábado (21), no Bairro Bussocaba, em Osasco, região metropolitana de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 09h, em um salão de beleza onde a mulher trabalhava, localizado na Avenida Flora.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 09h, em um salão de beleza onde a mulher trabalhava, localizado na Avenida Flora.
Ainda segundo a Polícia, a vítima, Luana Ferreira não resistiu aos diversos golpes que levou e acabou morrendo ainda no local. O acusado do crime, identificado como Luiz Victor Ortega Xavier, de 29 anos, está foragido.
O crime
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o exato momento em que Luiz Victor invade o salão com uma faca do tipo peixeira e vai ao encontro de Luana, que estava sentada em uma cadeira, fazendo as unhas de uma cliente.
O acusado partiu pra cima da ex-mulher e aplicou cerca de 15 facadas, que atingiram braço, ombro e pescoço. Após cometer o crime, ele ainda atingiu o braço de uma cliente de 37 anos que estava próximo a porta do estabelecimento, antes de fugir. A mulher foi medicada e passa bem.
O ataque durou cerca de oito segundos. Uma outra câmera de segurança de outro estabelecimento registrou o momento que Luiz Victor sai correndo, entra no carro que estava estacionado na esquina da rua e foge.
(Confira as imagens abaixo - ATENÇÃO! As imagens são fortes).
Equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionadas até o local e constataram o óbito da mulher. O corpo foi retirado do local durante a chegada da Perícia, já no final da tarde.
De acordo com a PM, diligências foram feitas na região para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. As buscas ainda permanecem.
Segundo informações de parentes, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e do novo namoro da ex-mulher com outra pessoa. Luana deixa uma filha de 12 anos que não era filha de Luiz Victor.
O caso foi registrado como "feminicídio e tentativa de homicídio", no 5º Distrito Policial (DP) de Osasco (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.