Justiça pede prisão temporária de "maníaco do uno" após ataques contra mulheres na Zona Leste de SP

Os ataques aconteceram durante o dia e a noite de sexta-feira (13), nos bairros Vila Oratório, Moca e Sapopemba. O acusado já possuía 13 passagens pela Polícia.


A Justiça de São Paulo decretou nesta quinta-feira (19), a prisão temporária de Solirano de Araújo Souza, de 48 anos, acusado de assediar e obrigar mulheres a entrar dentro de um carro em Pontos de ônibus, na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o "maníaco do uno" agia sempre da mesma forma e em locais diferentes. Ainda segundo a Polícia, cerca de sete mulheres já foram até a delegacia e confessaram que foram atacadas pelo maníaco.

Os ataques aconteceram durante o dia e a noite de sexta-feira (13), nos bairros Vila Oratório, Moca e Sapopemba. Após estudar o local e as vítimas, Solirano estacionava o carro próximo e rapidamente, tentava puxar e obrigar as vítimas entrarem no veículo.

As cenas foram registradas por câmeras de segurança de estabelecimentos. Segundo a Polícia, as vítimas tem idade entre 16 a 34 anos. Não há detalhes se algumas desta vítimas sofreram algum tipo de violência. (Confira as imagens abaixo):


Prisão do veículo

A Polícia Militar (PM) conseguiu encontrar e apreender o carro do assediador, um veículo modelo Fiat Uno, de cor cinza. O carro que estava sem placas, foi encontrado abandonado nesta quarta-feira (18), em uma Comunidade da Zona Leste.


Dentro do veículo, a PM encontrou uma faca de serra, uma chave de fenda e roupas. Todos os itens e o carro, foram apreendidos e encaminhados para a Sede da Polícia Técnico-Científica, onde serão periciados.


Acusado tem várias passagens

Segundo informações do Delegado Ricardo Salvatori, do 57º Distrito Policial (DP) do Parque da Mooca, onde o pedido de prisão temporária foi solicitado, Solirano tem 13 passagens pela Polícia por roubo seguido de sequestro, estelionato, trafico de drogas, furto e homicídio.

Se você souber de alguma informação ou paradeiro do acusado, ligue imediatamente para o Disque Denúncia, através do número 181 e denuncie. Sua identidade será preservada e mantida em sigilo.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.