O caso aconteceu por volta das 11h45m, no Sitio Paecara, no Distrito de Vicente de Carvalho.
Um menino de dois anos morreu após ser atropelado por um carro, na manhã deste sábado (28), na Avenida Santos Dumont, em Guarujá, litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 11h45m, no Sitio Paecara, no Distrito de Vicente de Carvalho.
A criança estava com os Pais em um restaurante, quando a criança se distanciou da família e saiu correndo em direção a Avenida. Logo em seguida, um veículo em alta velocidade não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando o menino.
Desesperado, o Pai ainda tentar correr atrás do filho para impedir o pior, mas já era tarde. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas e ao chegarem no local, constataram que o menino estava em parada cardiorrespiratória. Os socorristas fizeram várias manobras de massagens, afim de reanimar a vítima.
Minutos depois, a criança foi levada as pressas para o Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho, mas infelizmente, o menino não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
De acordo com informações da Polícia, em depoimento aos Policiais, o pai do menino contou que a criança soltou sua mão e correu em direção à via, quando foi atropelada pelo o carro.
Câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial registraram todo ação e mostram o exato momento que a criança corre para fora do restaurante e o pai corre atrás. (Confira as imagens abaixo):
O motorista do veículo também foi ouvido pela Polícia. O condutor que não teve o nome divulgado, não ficou ferido. O caso foi registrada como "homicídio culposo na direção de veículo automotor", na Delegacia Sede de Guarujá.
Fotos: Divulgação/A Tribuna.
Fotos: Divulgação/A Tribuna.