Caminhoneiro mata ex-companheira a tiros e comete suicídio em São Bernardo do Campo

O caso aconteceu dentro da casa do casal, localizada no Bairro Botujuru. A mulher estava em processo de separação e já havia sofrido outras ameaças do ex-companheiro antes.


Uma manicure de 38 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, na tarde desta quarta-feira (25), no bairro Botujuru, em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu dentro da casa do casal, localizada na Rua Efraim Ramos da Silva. Ainda segundo a PM, o acusado do crime cometeu suicídio logo em seguida. 

O crime

Segundo informações de testemunhas, Sandra Simplício tinha acabado de chegar em casa após um dia de trabalho em sua esmalteria, quando ainda na garagem da residência, foi surpreendida pelo o ex-marido, identificado como Luan Nascimento.

Ainda segundo testemunhas, Luan, que era motorista de caminhão, tinha acabado de chegar de viagem, quando transtornado, em posse de uma arma de fogo, desferiu vários tiros a queima roupa contra a ex-mulher. Sandra morreu no local.


Após praticar o crime, Luan atirou contra própria cabeça, cometendo suicídio. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), foram acionadas até o local, acompanharam o caso e isolaram a área até a chegada da Pericia.

De acordo com testemunhas, o relacionamento do casal era marcado por brigas e ciúmes. Antes de morrer, Sandra havia contado para amigas e clientes, no próprio salão, sobre as ameaças que ainda sofria do ex-marido.

A mulher informou a vizinhos, que não aguentava mais a relação, temia sofrer algum tipo de violência por parte do ex-marido e planejava alugar uma casa para morar com a filha.

Os corpos foram encontrados caídos no interior da garagem da casa. Sandra deixa uma linda filha de 4 anos, que precisou ser acolhida pelos Policiais ao chegar da escola na perua escolar, momentos antes do crime. 


O caso foi registrado como "feminicidio seguido de suicídio", no 3º Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo (SP). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames necroscópicos. A criança foi entregue aos familiares da mãe.


Fotos: Divulgação/ABCD Jornal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.