Atriz Maidê Mahl, de 23 anos, é encontrada ferida e desacordada em hotel na Zona Sul de SP

A atriz estava desaparecida desde a última segunda-feira (05), quando foi vista pela última vez por volta das 15h30m, no bairro de Moema.


A atriz gaúcha Maidê Mahl, de 23 anos, que estrelou séries Brasileiras no streaming, foi encontrada gravemente ferida, na tarde desta quinta-feira (05), em um quarto de hotel, em Moema, na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, os Policiais foram até o hotel, arrombaram a porta e encontraram Maidê desacordada, bastante machucada e com a respiração fraca. 

Ela foi encaminhada as pressas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital, onde uma bateria de exames foram feitos. De acordo um Boletim médico divulgado nesta sexta-feira (06), a atriz segue internada em um leito da UTI do Hospital das Clinicas (HC), na Capital Paulista. O seus estado de saúde é considerado estável. 

Desaparecimento

A atriz foi vista pela última vez por volta das 15h30 da última segunda-feira (02), no bairro de Moema. De acordo com familiares, antes de desaparecer, Maidê vestia calça xadrez, sobretudo bege, boina marrom e cachecol xadrez bege. Ela ainda carregava uma mochila nas costas.

Trabalhos

A atriz Maidê Mahl contracenou em “O Rei da TV”, no ano 2022. A série conta uma passagem da carreira do apresentar Silvio Santos, na qual Maidê interpreta Elke Maravilha. O conteúdo foi disponibilizado na Star+.


Ainda segundo familiares, a atriz passava por questões de saúde mental nos últimos tempos, devida a morte recentemente da irmã. Ela era acompanhada por profissionais do Hospital São Paulo. 

O caso segue sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). A Polícia disse já solicitou as imagens de câmeras de monitoramento do local para serem analisadas.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.