O acusado estava foragido. Ele se entregou a Polícia com a presença de um advogado. Luiz Victor matou a ex-mulher dentro do salão de beleza, com cerca de 15 facadas.
Um homem de 28 anos acusado de matar a ex-companheira a facadas, na manhã do último sábado (21), em Osasco, se entregou à Polícia nesta terça-feira (24), em São Paulo.
De acordo com informações a Polícia Civil, o acusado, Luiz Victor Ortega Xavier, se entregou a Polícia. A informação foi conformada pelo 8º Distrito Policial (DP) de Osasco. Durante depoimento na Delegacia, Luiz confessou o crime.
O crime
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o exato momento em que Luiz Victor, invade o salão com uma faca do tipo peixeira e vai ao encontro de Luana Ferreira, de 32 anos, que estava sentada em uma cadeira, fazendo as unhas de uma cliente.
O acusado partiu pra cima da ex-mulher e aplicou cerca de 15 facadas, que atingiram braço, ombro e pescoço. Após cometer o crime, ele ainda atingiu o braço de uma cliente de 37 anos que estava próximo a porta do estabelecimento, antes de fugir. A mulher foi medicada e passa bem.
O ataque durou cerca de oito segundos. Uma outra câmera de segurança de outro estabelecimento registrou o momento que Luiz Victor sai correndo, entra no carro que estava estacionado na esquina da rua e foge.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), ainda foi acionada para prestar socorro a mulher, mas ela já estava sem vida.
Luiz está preso a disposição da Justiça. Ele responderá por "feminicidio e tentativa de homicídio". O caso está aos cuidados do 5º Distrito Policial (DP) de Osasco (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.