A mulher fica revoltada com a voz de prisão e deu um tapa na cara do Policial.
Uma mulher de 52 anos foi presa pela Polícia, após ofender funcionários e quebrar alguns objetos de um Mercado, na última quarta-feira (31), em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), funcionários da rede de Mercado Oxxo, foram quem acionaram as guarnições.
Ainda segundo a PM, a mulher de pré-nome Rita, teria agredido verbalmente duas funcionárias e quebrou alguns objetos do Mercado. Descontrolada, a mulher ainda ameaçou alguns clientes.
Após a Polícia chegar no local, um Policial começou então a dialogar com a mulher. Toda a cena foi registrada por clientes e pelo os próprios funcionários da rede de Mercado.
O Policial solicita que a mulher o acompanhe até a delegacia, mas ela não obedece e dar um tapa no rosto do PM. O Policial imediatamente imobiliza a mulher, que ainda o acusa de agressão. Ela teve um corte na região da cabeça durante a queda.
Rita foi conduzida até a delegacia onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O). Ela responderá por desacato, injúria racial e resistência à Prisão. Confira as imagens abaixo: