O acusado do crime foi preso dentro de um quarto de hotel, na Avenida Sapopemba. Durante a prisão, ele confessou o crime a Polícia.
Uma mulher, de 40 anos, foi morta pelo o amante por estrangulamento, na tarde desta segunda-feira (19), dentro da própria residência, no Parque São Rafael, na Zona Leste de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Rua Diogo de Moraes Lara. O acusado do crime, Marcos Vinícius Souza Barboza, foi preso dentro de um quarto de hotel, na Avenida Sapopemba. Durante a prisão, ele confessou o crime a Polícia.
Segundo informações de familiares, o corpo da vítima foi encontrado pela própria filha de 16 anos. A adolescente chegou da Escola e presenciou o corpo da mãe, já sem vida.
Marcos Vinícius é casado e tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima, já algum tempo. Ainda segundo familiares, ele não aceitava o fim do namoro proibido.
Durante a noite, o acusado foi flagrado por uma câmera de monitoramento de um estabelecimento próximo ao local, saindo da casa da vítima. Com isso, a Polícia conseguiu identifica-lo e concluir que ele tinha envolvimento na morte da mulher.
O corpo da mulher foi encontrado com marcas roxas no pescoço e no rosto, em decorrência do estrangulamento. A Polícia recebeu a informação que Marcos estaria hospedado no hotel, que fica próximo a residência onde aconteceu o crime. Ao chegar no local, Marcos foi preso após abrir a porta do quarto.
Momento que o acusado é conduzido pela a Polícia para a Delegacia. FOTOS: Divulgação/TV Record. |
Segundo a Polícia Civil, Marcos já tem passagens na delegacia por outros crimes. O caso foi registrado como feminicidio, no 49º Distrito Policial (DP) de São Matheus.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.