A mão não queria que o filho saísse e trancou o portão da casa. O rapaz ligou o carro, deu a macha e atropelou a mãe.
A Polícia prendeu na tarde da última quarta-feira (07), um homem de 53 anos, acusado de atropelar e matar a própria mãe de 77 anos, em Botucatu, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu em Pratânia, Zona Rural do município. Ainda segundo a Polícia, o homem, por volta das 8h da manhã, teria informando à mãe que iria até Pratânia em busca de alguns documentos. A mãe então, tentou impedir que o filho saísse com o carro modelo Renault Oroch, fechando o portão da garagem.
Revoltado, o rapaz deu partida no veículo e em seguida, engatou á marcha ré e forçou o portão. Em depoimento a Polícia, ele disse ter ouvido gritos da mãe e só aí percebeu que ela estava ferida, imprensada entre o carro e o portão.
O incidente chocou a população da localidade, onde mãe e filho residiam. Após o acidente, o rapaz acionou uma ambulância que socorreu a mulher até a Santa Casa São Miguel. A mulher ainda foi atendida, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O que chama atenção nessa história é que logo após o fato, o rapaz foi até um hotel e de lá, telefonou para o irmão informando onde estava. A Polícia foi acionada e ao chegar no Hotel, encontrou o rapaz bebendo no bar do estabelecimento. Ele acabou sendo preso.
Ele foi levado à delegacia local e responderá por homicídio culposo - quando não a intenção de matar. Na residência onde o rapaz e a vítima moravam, a Polícia apreendeu uma espingarda calibre 28 municiada. O veículo utilizado no crime também foi apreendido.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.