Homem de 39 anos acusado de homicídio no Estado do Sergipe é preso pela Polícia no Guarujá

O acusado era procurado no Estado do Sergipe desde 2009, por ser o autor de homicídio no município de Frei Paulo, devido a uma disputa com a ex-cunhada pela herança do irmão.


A Polícia apreendeu na manhã desta terça-feira (06), no Guarujá, Litoral de São Paulo, um homem de 39 anos, acusado de tentativa de homicídio no Estado do Sergipe.

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão de Charles Celestino dos Santos aconteceu durante uma Operação das Policias Civil do Guarujá, Policiais do COPE (Centro de Operações Policiais Especiais - do Sergipe) e do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais). 

Ainda segundo a Polícia, o acusado era procurado em Sergipe por ser o autor de tentativa de homicídio no município de Frei Paulo, devido a uma disputa com a ex-cunhada pela herança do irmão falecido. A prisão dele aconteceu em uma Comunidade conhecida como Sítio Paecara, no Guarujá.

O atual marido da ex-cunhada, ainda estava sendo frequentemente ameaçado por Charles, que já tinha outras passagens Policiais por roubo e homicídio, realizados nos estados de Sergipe e São Paulo.

O crime

No dia 31 de Janeiro de 2009, Charles matou seu próprio avô com disparos de arma de fogo, na cidade de Carira/SE, também motivado por desavenças relacionadas a imóveis de herança. Além disso, Charles é acusado de cometer vários delitos, como agrecões contra mulher e criança. 

Apreensão de armas


Na residência onde o acusado foi preso, a Polícia encontrou um pistola municiada, um revolver calibre 38 municiado e uma escopeta calibre 12. O acusado ficará custodiado na Delegacia de Polícia do Guarujá a disposição da Justiça.


Fotos: Divulgação/Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.