O bimotor teria passado momentos antes por uma manutenção no Aeroclube de Birigui e decolou com destino a Socorro (SP).
Um avião bimotor caiu e pegou fogo na tarde deste sábado (03), em uma fazenda localizada em Birigui, interior de São Paulo.
De acordo com informações das equipes do Corpo de Bombeiros, a aeronave explodiu após a queda. Ainda segundo os Bombeiros, três pessoas morreram carbonizadas no acidente.
Segundo a Polícia Civil, o bimotor teria passado por uma manutenção no Aeroclube de Birigui e decolou, por volta das 13h30, com destino a Socorro (SP).
Por volta das 13h54, o bimotor de matrícula PS-RCM caiu em uma fazenda próximo a rodovia Senador Teotônio Vilela, na altura do km 5.
Em nota, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) informou que seus técnicos foram acionados até o local e que foram feitas coletas e confirmação de dados, preservação de elementos e a verificação inicial de danos causados à aeronave.
O CENIPA informou também que foi realizadp o levantamento de outras informações necessárias à investigação e que os nomes e idades das vítimas ainda nao foram informados.
Um cinegrafista amador registrou a aeronave já em chamas, momentos após a queda. (Confira abaixo)
Tags
INTERIOR