Polícia procura açougueiro acusado de matar colega de trabalho à facadas em açougue no bairro da Saúde em SP

O crime aconteceu durante uma discussão entre os dois ainda dentro do açougue. O açougueiro foi morto pelo colega com 15 facadas.


A Polícia Civil está á procura de um homem de 30 anos, acusado de matar com vários golpes de faca durante uma discussão, um colega de trabalho de 52 anos, em um açougue, no Bairro da Saúde, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu durante a manhã do último dia 02 de Julho, em um refeitório, próximo ao açougue Tennessee, na Rua São Sebastião, ao lado da Estação Saúde do Metrô, no Bairro Vila da Saúde.

Ainda segundo a Polícia, o autor do crime, identificado como Alan Pereira do Rosário, ainda segue foragido. 

O crime

Segundo testemunhas, tudo começou quando Allan teria debochado do nome da vítima, o açougueiro Sandergi Nonato de Oliveira, durante uma brincadeira. Sandergi não teria gostado da atitude do colega, ainda dentro do açougue.


Após alguns minutos, ambos se dirigiram ao refeitório da Unidade Comercial, que fica a cerca de alguns metros do local. Chegando lá, a discussão ficou ainda mais intensa. 

No refeitório, Sandergi aplicou um soco na boca de Alan, que não gostou da atitude e partiu pra cima do colega. Após alguns funcionários tentarem separar os dois, Alan se aproveitou de um descuido da vítima e próximo ao banheiro, com uma faca na mão, aplicou vários golpes contra Sandergi. Após o ato, ele fugiu à pé pela Avenida Jabaquara, no sentido Bairro.

Colegas de trabalho ainda tentaram ligar para equipes de socorro, mas Sandergi já não reagia mas aos estímulos e morreu ainda no local. Ele levou 15 facadas.

Policiais Militares e a Polícia Civil foram acionados e ainda fizeram buscas pela região, á procura do acusado, mas ele não foi encontrado. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e removeu o corpo até o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos. 

Em entrevista, a esposa de Sandergi disse que o marido comentava sempre, que o colega de trabalho era “agressivo, ignorante e ríspido”. A mulher não quis ser identificada. Ela afirmou ainda que era casada a 33 anos e tinham três filhos com Sandergi.

O que diz a Empresa

Procurada, a direção da Tennessee Carnes Ltda não quis falar sobre o assunto, apenas disse que está á disposição da Polícia nas investigações do caso. 

A Polícia já solicitou as imagens das câmeras interna do local e está á procura do acusado. O caso foi registrado como homicídio, no 16° Distrito Policial (DP) da Vila Clementino.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.