O caso aconteceu por volta das 19h30m, na Avenida Sambaiatuba, no bairro Jóquei Clube. A vítima morreu ainda no local.
Uma mulher de 40 anos morreu após ser atropelada por um caminhão, na noite desta sexta-feira (12), em São Vicente, litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 19h30m, na Avenida Sambaiatuba, no bairro Jóquei Clube.
Ainda segundo a PM, a vítima identificada como Janaina Generoza Ferreira, confraternizava com amigos em uma Adega, quando de repente, um caminhão que passava pela Avenida atingiu a mulher.
Segundo informações de populares, a Adega fica localizada em frente ao trecho que se encontra em obras, e por este motivo, há um estreitamento da via, permitindo a passagem de apenas um veículo por vez.
Ainda segundo populares, o motorista do caminhão e o ajudante, só perceberam o ocorrido após populares gritarem e baterem no veículo. De acordo com testemunhas, ambos pararam o veículo e prestaram socorro à vítima.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e constataram a morte da vítima ainda no local. A mulher sofreu um corte profundo na região da vagina até próximo ao umbigo.
Segundo o caminhoneiro, não foi possível perceber o atropelamento de primeiro momento, devido ao tamanho do veículo, além da via esburacada e sem iluminação. A Polícia Militar foi acionada e realizou o teste do bafômetro no motorista, que apresentou negativo para o consumo de álcool.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos.
Parentes e amigos lamentaram a morte de Janaina, que era muito querida no bairro. O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar - na direção de veículo automotor), no 3º Distrito Policial de São Vicente.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.