O jovem roubou o aparelho celular do idoso, mas segundos depois, acabou sendo atropelado pelo ônibus coletivo.
Um adolescente de 17 anos foi atropelado por um ônibus, segundos após furtar o aparelho celular de um idoso de 71 anos, nesta sexta-feira (19), na Lapa, Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com informações de populares, o rapaz foi socorrido logo em seguida por uma ambulância e encaminhado ao Hospital da Brasilândia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Toda a cena foi registrada por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais. Nas imagens, é possível ver o idoso com o aparelho celular no ouvido, conversando com uma outra pessoa durante uma ligação.
Segundo depois, o rapaz observa por traz do idoso e de repente, toma o aparelho rapidamente das mãos da vítima.
Após sair correndo com o aparelho celular, o assaltante não percebe que um ônibus coletivo passava pela a Avenida. O jovem acabou sendo atropelado pelo veículo, que não conseguiu frear a tempo.
(Confira as imagens abaixo. ATENÇÃO! IMAGENS FORTES).
(Confira as imagens abaixo. ATENÇÃO! IMAGENS FORTES).
O jovem foi parar em baixo do coletivo. De acordo com informações da equipe médica que atendeu a vítima, o jovem teve várias fraturas pelo corpo e na cabeça, inclusive fraturas expostas.
O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (DP) do Ceasa, como morte por atropelamento. A Polícia Civil requisitou Perícia e exames. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos.
Em nota, a SPTrans informou que a ocorrência envolveu um ônibus que operava na linha 8043/10 (Hab. Turística – Lapa, da Santa Brígida), e que está acompanhando o andamento do caso junto a Polícia. A Empresa lamentou o corrido e desejou os sinceros sentimentos aos familiares da vítima.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.