O autor do crime, não aceitava o fim do relacionamento e matou o jovem, que era o atual namorado da ex-mulher.
Um jovem de 25 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã do último sábado (13), em São José dos Campos, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 11h53m, na Rua das Oliveiras, no bairro Frei Galvão. Ainda segundo a PM, a vítima identificada como Alex Victor Faria, estava andando na rua, quando foi surpreendido pelo o criminoso.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes, já que Alex era atual namorado da ex-mulher do assassino. Ainda segundo a Polícia, o acusado de 29 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta terça-feira (16).
Durante depoimento na Delegacia, o suspeito disse que matou Alex por que ele também estaria armado e teria tentado tirar a vida dele. Esta versão foi descartada pela Polícia, pois horas depois durante o depoimento, o rapaz afirmou que cometeu o crime por ciúmes.
O acusado foi casado com a ex-mulher durante 11 anos. Eles estavam separados já algum tempo e a mulher estaria namorando Alex. O acusado não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher.
O corpo de Alex foi sepultado na manhã do último domingo (14), no cemitério Colônia Paraíso, na Zona Sul de São José dos Campos (SP). O caso foi registrado como homicídio, no 6º Distrito Policial (DP) da Cidade. A arma utilizada no crime também foi apreendida.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.