O idoso é investigado por ter abusado sexualmente de uma criança de quatro anos, uma adolescente de 14 anos e a neta de 16 anos.
Um idoso de 82 anos foi preso nesta terça-feira (02), acusado de estupro e coação de testemunhas, em Cerquilho, interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, o homem que não teve o nome divulgado, é investigado por ter abusado sexualmente de uma criança de quatro anos, uma adolescente de 14 anos e a própria neta de 16 anos.
De acordo com o delegado Emerson Jesus Martins, a neta foi abusada pelo avô desde os 6 anos de idade. Ainda segundo Martins, ao saber das denúncias, o acusado passou a coagir as vítimas para evitar que elas fossem testemunhar os abusos à Polícia.
O homem já responde por três inquéritos por estupro e um por coação no curso do processo e por isso a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele.
A Polícia Civil com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prenderam o acusado em flagrante. Ele passou por audiência de custódia nesta terça-feira.
A Justiça decidiu manter a prisão preventiva do acusado, até as conclusões e o julgamento. As vítimas, devem passar por exames de corpo delito.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.