A suspeita enviou mensagens de áudio para uma amiga, que acionou a Polícia. Daí então, a Polícia foi até a casa e constatou o crime.
Uma mulher foi presa em flagrante na manhã de domingo (14), suspeita de matar o marido com um golpe de faca no pescoço, no Jardim Primeiro de Maio, em Sertãozinho, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 10h, na casa do casal, situada na rua Giácomo Meritano Corteze.
Ainda segundo a Polícia, a acusada do crime, identificada como Sônia Maria de Carvalho Borges, de 65 anos, foi presa em flagrante.
Segundo informações de populares, a vítima, Clésio Belesini, de 80 anos, era frequentemente ameaçado e agredido pela a esposa. A Polícia Civil descobriu que por estes motivos, a vítima já tinha registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) anteriormente, contra a mulher.
Ainda segundo a Polícia, no momento da prisão, Sônia não prestou depoimento na delegacia, por suspeita de estar sob efeito de álcool ou 'substância análoga', e por não conseguir responder aos questionamentos dos Policiais.
O crime
Uma testemunha acionou a Polícia Militar depois que a Mulher enviou mensagens de áudio a ela, dizendo que tinha acabado de matar o marido. Daí então, a Polícia foi até a casa e constatou o fato.
Para os Policiais, a acusada disse que foi agredida e que por este motivo, cometeu o crime. O corpo do idoso foi encontrado no corredor do imóvel. Clésio foi morto com facadas deferidas no pescoço. A faca utilizada no crime foi apreendida para pericia.
Sônia Maria foi encaminhada para a Cadeia Pública de Pradópolis (SP), e passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (15). A justiça decidiu mantê-la presa preventivamente, até a conclusão do caso.
O caso foi registrado como homicídio, na Delegacia de Polícia de Sertãozinho (SP). O corpo de Clécio foi velado e sepultado na manhã desta segunda-feira (15), no Cemitério Cristo Rei.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.