Corpo de mulher é encontrado em estado avançado de decomposição em São Carlos

Vizinhos notaram a ausência da mulher acionaram a Polícia, que foram até o local e encontraram o corpo caído na cozinha, em estado avançado de decomposição.


Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta em estado avançado de decomposição, dentro da própria residência, na manhã desta quarta-feira (03), na Vila Sônia, em São Carlos, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), vizinhos notaram a ausência de Sirley Benedita Sanchez e acionaram as guarnições, que foram até o local e encontraram o corpo da mulher.

Ainda segundo a PM, ao chegarem no local, os Policiais encontraram o portão da casa aberto, mas a porta da frente estava trancada. Com a ajuda do Corpo de Bombeiros, as equipes conseguiram entrar na residência e encontraram o corpo da mulher caído na cozinha.

Ao lado do corpo, foi encontrado um copo quebrado. De acordo com vizinhos, a mulher residia sozinha no imóvel.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito no local. A Perícia Técnica e as autoridades Policiais também estiveram presentes na ocorrência. 

O corpo de Sirley foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos, para determinar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso


Fotos: Divulgação/Rápido no Ar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Mulher é feita refém em Ponto de ônibus na Avenida Paulista.